>
Geral

Piauiense faz tatuagem sobre “cadeirada” de Datena em Marçal: “fiz para tirar onda, aproveitar o meme”

Uma barbeira de Teresina tatuou nesta segunda-feira (16) a cena do momento em que o candidato a prefeito de São Paulo Datena (PSDB) agride com uma cadeirada o também candidato Marçal (PRTB) no debate da TV Cultura no último domingo (15).

A cena viralizou nas redes sociais e virou meme. Ao Cidadeverde.com, a barbeira Ana Lu disse que aproveitou o meme para “tirar onda” com os amigos e nas redes sociais.

“Fiz a tatto para tirar onda, aproveitar o momento do meme, para resenhar, e acabou indo mais longe do que eu pensava”, relatou.

Ela também disse que não é a favor da violência, mas que Pablo Marçal “conseguiu o que queria” após ser atingido depois de provocar Datena.

“A cadeirada do Marçal, viralizou e gerou memes e repercussão nas redes! Não sou a favor da violência, mas talvez o Marçal conseguiu o que realmente queria, fazer com que todos falassem dele, e foi isso que tentei fazer também”, disse.

cidade verde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo